Marketing Digital e Assessoria de Mídias Sociais

Marketing Digital e Assessoria de Mídias Sociais

R$53,00

50 vagas
Início das Aulas: 15 de março
Tempo de duração: 17 meses
Encontros mensais: 30h (sábado e domingo)
Taxa de matrícula: R$ 53,00
Mensalidade: R$ 275,00

Descrição

OBJETIVO
O curso tem por finalidade capacitar profissionais para analisar, desenvolver, gerenciar e implantar projetos digitais em múltiplas plataformas, sobretudo, nas mídias sociais a partir das ferramentas do marketing digital.

PÚBLICO ALVO:

Profissionais de diversas áreas do conhecimento comunicação social, artes, relações públicas, publicidade, ou de qualquer área de conhecimento que necessite adquirir e/ou aprofundar seus conhecimentos em planejamento estratégico digital, marketing digital, bem como ferramentas e possibilidades de comunicação via redes sociais.

CAMPO DE ATUAÇÃO
O curso de Pós-Graduação em Marketing Digital e Assessoria em Mídias Sociais – especialização lato sensu trabalha conceitos ligados a comunicação digital e a cibercultura em diversas plataformas midiáticas tais como sites, microblogs, blogs e redes sociais. Nosso intuito é formar um/a profissional com conhecimentos vastos e atuais em ferramentas de monitoramento, criação de conteúdo e suporte que possibilite ao profissional atuar nas diversas áreas do marketing digital. E neste sentido, permitir que o especialista nesta área possa prestar assessoria, consultoria e soluções de comunicação digital para clientes que possuam as mais variadas plataformas de mídia.

A CARGA HORÁRIA

O Programa se desenvolve em encontros mensais constituindo-se de atividades teóricas e práticas com carga horária de 390h, acrescidas de 90h de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC, perfazendo o total de 480 horas (realizadas em 17 meses no total). Terá início em 15 de março de 2018 e finaliza em junho de 2019.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

O candidato deverá estar atento quanto à documentação a ser entregue no ato da inscrição.

No ato da matrícula, o discente deverá entregar 2 cópias dos seguintes documentos:

  • (duas) foto 3×4 recente;
  • Diploma ou declaração de conclusão de curso de ensino superior em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação;
  • Cédula de identidade (RG);
  • Cópia do CPF próprio regularizado original;
  • Comprovante de residência atual;
  • Título de eleitor
  • A não entrega dos documentos apontados no item 4.1, impedirá a matrícula institucional.

 

CRONOGRAMA DE AULAS

 

DISCIPLINA CARGA HORÁRIA CRONOGRAMA DOCENTE TITULAÇÃO
Aula inaugural 4h 06/03/2017 LEANDRO HIPÓLITO ESPECIALISTA

SÓCIO-FUNDADOR E DIRETOR EXECUTIVO NA EMPRESA HIP MARKETING E COMUNICAÇÃO DIGITAL

Comunicação Digital e Cibercultura: narrativas e contextos 30h 10 e 11/03/2018 CARLOS ROCHA MESTRE EM COMUNICAÇÃO UFPI
Google Marketing 30h 28 e 29/04/2018 BRUNO REBOUÇAS ESPECIALISTA

MASSACHUSETTS INSTITUTE OF TECHNOLOGY (MIT)

EX-GOOGLE

PROGMEDIA

E-Commerce 30h 12 e 13/05/2018 PAULO COUTINHO

 

ESPECIALISTA

CONSULTOR DE NEGÓCIOS

Mídias Sociais e Curadoria de Conteúdo 30h 16 e 17/06/2018 IGNÁCIO FRANGANILLO MESTRE

EOI- ESCUELA DE ORGANIZACIÓN INDUSTRIAL (MADRI)

CONSULTOR DE INOVAÇÃO NA EMPRESA BAITA ACELERADORA

Indicadores e Métricos em Redes 30h 14 e 15/07/2018 PEDRO ALEXANDRE CABRAL MESTRE EM COMUNICAÇÃO UFPI

ANALISTA DE NEGÓCIOS NA EMPRESA INFOWAY

Marketing de Conteúdo: Webwriting e Narrativas Virtuais 30h 25 e 26/08/2018

 

EUDES JÚNIOR ESPECIALISTA
Assessoria em Mídias Sociais e Gestão estratégica 30h 15 e 16/09/2018 MAYARA BASTOS

 

 

ESPECIALISTA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – CEUT

COORDENADORA NA ICONE COMUNICAÇÃO

Gestão de Projetos Digitais 30h 27 e 28/10/2018 MAYANA VERA MESTRE
Comunicação Organizacional e Relações Públicas em Ambiente Digital 30h 11/2018 TAMIRES VIANA MESTRE EM COMUNICAÇÃO PELO PPGCOM DA UFPI

PROFA. UESPI

Marketing Digital e Redes Sociais 30h 12/2018 LEANDRO HIPÓLITO ESPECIALISTA

SÓCIO-FUNDADOR E DIRETOR EXECUTIVO NA EMPRESA HIP MARKETING E COMUNICAÇÃO DIGITAL

Fundamentos de Web Designer e Tecnologias e Inovação  30h 01/2019 EDMILSON FRANK MESTRE
Metodologia da Pesquisa em Comunicação 30h 02/2019

 

MICHELLY CARVALHO DOUTORA

CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO UMINHO/UFBA

Orientação de Trabalhos de Conclusão (TCC) 90h 03/2019

04/2019

05/2019

MICHELLY CARVALHO

ELISSA DUARTE

DOUTORA

MESTRE

Entrega do TCC e defesa TCC 06/2019 MICHELLY CARVALHO

ELISSA DUARTE

DOUTORA

MESTRE

 

 

Você também pode gostar de…